quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nova Fase

Depois de dezenove anos de vida, pela primeira vez, tenho objetivos claros de vida.No decorrer de minha vida, passaram diversas idéias em minha cabeça.Não consegui dar continuidade em nenhuma.Talvez, porque eu não tinha maturidade suficiente, ou até porque não era o momento certo de as coisas acontecerem.


O importante é que encontrei uma coisa, do qual eu gosto.Embora, tenho sofrido inúmeras frustrações, traçei um objetivo de vida, em um excelente momento.Já que ter convicção do que fazer, aos dezenove anos de idade, é uma baita vantagem.É evidente de que todos nós, estamos sujeitos a mudanças.



O fato é que, quando se sabe o que quer, descartamos as coisas desnecessárias e focamos o que realmente interessa.Adquirimos outra visão de mundo.Jogamos todas as nossas forças, para atingir o desejado.Tenho um plano em mente para meus próximos dez anos da carreira profissional.



Certamente, dificilmente atingirei minuciosamente da forma planejada.Mas sou otimista, quanto a isso, tenho fé, que irei muito mais longe do que o que planejei.


VIVA A VIDA!

Nenhum comentário: