sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vou Votar na Marina!

Depois de analisar,os programas de cada candidato,tomei uma decisão.Marina Silva,é a candidata mais coerente.O programa de Dilma,se limita a dizer,vou dar continuidade ao governo Lula,enquanto José Serra,promete o impossível.
Em minha opinião,Lula,não justifica tamanha popularidade.Claro que FHC,fez um um governo pífio,dessa forma,se fazendo um comparativo dos dois governos,o atual dá uma goleada.Mas as três coisas,que mais carecem de atenção,continuam ruins.Me refiro a EDUCAÇÃO,SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA.
José Serra,assim como todos os tucanos,faz um péssimo trabalho em São Paulo.Depois de 15 anos,administrando o estado mais rico do Brasil,os tucanos se vangloriam por construir meia dúzia de Fatecs e uns poucos quilômetros de Mêtro.Se Serra depender de seu trabalho a frente de São Paulo,para ganhar as eleições,vai ficar em último lugar.
Marina Silva,tem uma biografia,deslumbrante.Apesar de visivelmente,ser uma pessoa frágil,tem idéias coerentes e coragem,para enfrentar problemas que até então,tem sido ignorados.Dessa forma meu voto é seu ,Marina!

Nenhum comentário: