domingo, 22 de março de 2009

Xaveco

Muitos amigos me pediram para escrever dicas sobre como xavecar uma mulher,como eu não sou o mais indicado para abordar esse assunto,decidi descrever as dicas dos especialistas na arte do xaveco.
Depois de quatro anos de muitas experimentações e comprovações, os jornalistas Fabiano Rampazzo e Ismael de Araújo, acabam de lançar o "Manual do Xavequeiro", onde ensinam como se comportar nas mais diversas situações e se tornar um xavequeiro de primeira.O livro é dividido em quatro capítulos bem específicos: xavecos para:Mulheres que você não conhece, para as Mulheres que você conhece pouco, para as Mulheres que você conhece bem e de como xavecar aquelas mulheres que você conhece muito(as amigas)O manual traz as sugestões de xaveco com uma tabela de 1 a 5, onde estão indicados os graus de risco, interpretação e cara-de-pau. Com isso, o leitor, tímido ou desinibido, escolhe qual o melhor xaveco de acordo com seu perfil.
Abaixo segue as principais dicas do livro:

*Não tenha medo de levar um fora e nem se abalar com a primeira dispensada da noite. "Levar um fora pode até ser motivo de comemoração. O fora caleja. Depois disso é só partir pra outra".

*A abordagem da mulher é importantíssima,em uma balada, não se deve chegar agarrando e muito menos “chegar junto” quando a mulher está dançando. O grande trunfo -salvo algumas exceções- é a palavra.

*O homem tem que pegar a mulher de jeito logo na primeira frase e isso vai depender do que e da forma como ele vai falar. O homem pode chegar e dizer ‘Sabe o que eu queria....’. A mulher, normalmente, vai dizer não, porque ela não sabe se o cara quer saber onde fica o banheiro ou quer acender um cigarro. Quando ela der essa resposta, ele deve completar: ‘...Queria te conhecer’. É um xaveco simples que pode dar muito certo”

* Não chegue em uma mulher dizendo que ela é linda ou gata. O bom xaveco tem que ter um diferencial e os elogios devem ser verdadeiros –o livro também ensina a como chegar nesses elogios sinceros. A mulher já está cansada de saber que é linda. Ele tem que dizer o que ela não costuma ouvir. Elogie o sorriso, o jeito de dançar, de passar a mão nos cabelos. Elogie a roupa ou algum acessório como os óculos. Nessa hora cabe bom humor. Faça isso de uma forma feliz

*Nunca chegue bêbado para xavecar uma mulher e não se esqueça de sempre ter um chicletinho ou uma balinha de hortelã na boca.

Espero que meus dignissímos amigos fiquem satisfeitos com essas dicas!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahsuahus
adoreii.Espero que esse livro ajudem esses xavequeiros de plantão.
Beijos, Renan ^^