quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pérolas do Futebol

Eis algumas pérolas que entraram para a história do futebol:

Claudiomiro, ex-ponta do Inter gaúcho, ao chegar a Belém do Pará para disputar uma partida: "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu."

Josimar, ex-lateral-direito do Botafogo, ao responder a um repórter sobre o que faria com o aparelho da Motoradio que ganhara como melhor jogador da partida: "A moto eu vou vender, e o rádio eu vou dar prá minha tia."

Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe muito longo: "Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava aquela bola!"

"NO MÉXICO QUE É BOM. LÁ, A GENTE RECEBE SEMANALMENTE DE 15 EM 15 DIAS" (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

"SE ENTRA NA CHUVA É PARA SE QUEIMAR" (Vicente Matheus)

"Campeonatinho mixuruco, nem tem segundo turno!" (Garrincha durante a comemoração da conquista da Copa do Mundo em 58)

"Você viu Didi, o São Cristóvão está de uniforme novo!" (Garrincha, em 62 no Chile, reparando no uniforme dos ingleses)

´Que interessante aqui no Japão só tem carro importado`(Jardel referindo-se aos Toyotas)

“O MEU CLUBE ESTAVA À BEIRA DO PRECIPÍCIO, MAS TOMOU A DECISÃO CORRETA: DEU UM PASSO À FRENTE”(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

“HAJA O QUE HAJAR, O CORINTHIANS VAI SER CAMPEÃO”(Vicente Matheus)

Um comentário:

Anônimo disse...

'Haja o que Hajar' é bom heein...
o Português mais uma vez foi assassinado...coitado
Bjs, Renan