sábado, 31 de janeiro de 2009

LEIS BIZARRAS

Não é a toa que sempre nos aconselham pesquisar sobre o país no qual desejamos conhecer,a coisa mais fácil do mundo é entrar numa fria em terras estrangeiras,aposto que poucos imaginavam que países do ocidente ainda preservam leis como essas:

Na França, é proibido beijar alguém num trem. Batizar um porco com o nome de Napoleão.

Na Suécia, a prática da prostituição é ilegal; porém é legal usar o serviço de uma prostituta. Proibido mesmo é repintar sua casa sem uma licença do governo que o permita.

Já na Inglaterra, é ilegal estar bêbado em companhia de uma vaca. Todos os homens maiores de 14 anos devem praticar com arco ao menos 2 horas por semana sob a supervisão de um clérigo. Está proibido que dois homens façam sexo com uma terceira pessoa em uma mesma casa.

No Canadá, na localidade de Alberta, se você estiver preso e o liberarem, tem direito a pedir uma arma municiada e um cavalo para sair da cidade. (A lei é do século 19 e não foi alterada até hoje).

Na Colômbia, na cidade de Cáli, uma mulher só pode ter relações com seu marido, mas a primeira vez que isso ocorrer, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato.

Nos EUA, no estado do Alabama, não se pode jogar dominó aos domingos. Nem andar com um bigode postiço que cause risos na igreja. Por sal nos trilhos do trem pode merecer castigo com pena de morte.
No estado de Idaho, é ilegal que um homem presenteia sua amada com uma caixa de bombons que pese menos de 50 libras (aprox. 23 kg).
Em Blythe, California, uma pessoa deve possuir pelo menos duas vacas para poder usar botas de cowboy em público.
E em Menphis, Tennesee, é ilegal que uma mulher dirija um veículo a menos que um homem saia correndo ou andando na frente dele agitando uma bandeira vermelha para avisar aos motoristas e pedestres.E em Wilbur, Washington, é ilegal montar um cavalo feio.

4 comentários:

Anônimo disse...

haushaus
Muito interessante, só não gostei de saber que desse negócio da mulher só poder dirigir se tiver um homem na frente acenando com uma bandeira vermelha... ¬¬
ahsuhasu
que preconceito com nós Mulheres...hehe

Beijokas, Renan

Renan Valmeida disse...

Obrigado anônima!!!
Pois o é preconceito contra as mulheres atravessam gerações,mas felizmente ou não as coisas estão mudando.

Anônimo disse...

Ainda bem que estão mesmo, se não estaríamos na 'roça'
ahsuhsu
BeijoKas...
eu volteii, viu.Estou de olho no seu blog.
(Ingrid)

Renan Valmeida disse...

Opa Ingrid ter uma leitora como você,é muito gratificante.
Obrigado